Top
 

BLINDAGEM PATRIMONIAL (HOLDING FAMILIAR)

A holding familiar é um processo utilizado para planejamentos sucessórios e patrimoniais. Esse modelo é bem praticado no mercado, pois visa a proteção de bens e acompanha a sucessão patrimonial. Todo o procedimento é realizado por um de nossos advogados e contadores qualificados e prontos para trazer vantagens significativas, como facilitar a sucessão, a proteção patrimonial, e o planejamento tributário.

Imagine você empresário, com muitos bens, casas, apartamentos, carros, sítio, fazenda, imóveis comerciais e ou residenciais para locação, ou mesmo imagine você apenas com um destes bens, constitui família, tem filhos e de repente falece. Precisará contratar advogados para fazer a divisão sucessório dos herdeiros, sua família precisará pagar tanto o advogado quanto impostos e taxas altíssimas para transferência dos bens, além da demora e burocracia de muitos documentos a serem juntados no processo, enfim já não basta a dor da perda, temos ainda a dor do dispêndio financeiro e muita espera.

O patrimônio que foi conquistado por vários anos se esvai em muito pouco tempo, se lapidando por tanta burocracia e elevados honorários advocatícios que são cobrados por muitos no montante de 6% do monte-mor (patrimônio) ou também chamado de monte partível, após abatido todas as dívidas.

Agora imagine ainda se a família não tem renda, pois apenas você era arrimo de família. Como poderá pagar pelas taxas, impostos do inicio do processo? Lembrando que temos prazo para a transferência dos bens do contrário o valor será aplicável multa que varia de acordo com município, em média 20% maior.

Se você tem patrimônio e ama sua família, se planeje, não deixe que isso se torne um problema a quem você ama.

Preencha o formulário abaixo e um de nossos consultores entrará em contato para maiores esclarecimentos

Nenhum comentário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.